sexta-feira, 26 de junho de 2009

O Voo 447 poderia ser evitado? Jucelino Nóbrega da Luz afirma que sim.

O paranaense Jucelino Nóbrega da Luz afirma que desde os nove anos escreve profecias. Recentemente, uma delas ficou muito conhecida: Jucelino teria previsto o acidente com o avião da TAM, em julho. Uma carta que circula pela internet seria a prova: assinada por Jucelino e com data de 23 de outubro de 2006, portanto nove meses antes da tragédia, a carta endereçada à TAM fala do vôo 3054, do Aeroporto de Congonhas e de uma possível colisão."Vi igualzinho. No dia 22 de outubro que eu vi e no dia 23 eu escrevi", diz ele.
Jucelino diz que recebe as mensagens de noite, enquanto dorme. Assim ele teria previsto a colisão entre o Gol e o Legacy, que já completou um ano . E catástrofes como o tsunami na Ásia, em 2004. Jucelino também tem várias cartas para o governo americano."Eu vi que teria um atentado nas torres gêmeas, em Manhattan".

Ele entrou na Justiça para receber a recompensa de US$ 25 milhões prometida pelo governo americano a quem desse informações sobre o esconderijo de Saddam Hussein, depois da invasão do Iraque. Uma carta é a prova, diz Jucelino. "Usaram minhas informações". Saddam foi mesmo capturado perto de Tikrit, como está na carta.
Marinha do Brasil No documento abaixo Jucelino prevê o acidente do voo 447, da Air France
Confira no site: www.jucelinodaluz.com.br/