domingo, 30 de julho de 2017

A diferença entre partido operário e partido pequeno burguês



A direita comprou um negro para fazer campanha contra os negros



Fernando Holiday, é vereador de São Paulo pelo DEM, mesmo partido que o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia, partido que quer privatizar o ensino no país, se opôs à política de cotas na Universidade de São Paulo (USP). Segundo ele, as cotas são uma política Nazista que segrega a polução Negra no Brasil.
Essa declaração feita por uma pessoa qualquer, pareceria estranha, mas sendo dita por um negro a coisa se torna mais grave.
O movimento negro tem que ter a iniciativa de denunciar este cidadão, ele é um cancro para o movimento negro, o fato de ser negro significa que ele não pode ser combatido? Ele tem que ser atacado com mais intensidade do que se ele fosse branco, por que se ele fosse branco sua credibilidade diminuiria bastante, como ele é negro usa esta credibilidade para atacar os negros.
Fernando Holiday faz parte de uma campanha da direita contra o movimento negro, disfarçada de defesa do negro. Os brancos de direita compraram um negro, que é uma operação escravagista, e o colocaram para fazer campanha contra a população negra.
Assista todo sábado a análise política do PCO em nossos canais:
Blog COTV: https://cotv.live/