quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sarah Sheeva lança o Culto das Princesas em São Paulo e no Rio de Janeiro.


Sarah diz que as fiéis irão aprender "como deixar de ser "cachorra" e se tornar uma "princesa" e entender por que "cachorras" atraem "cachorrões", e "princesas" atraem "príncipes".

No culto, aberto às mulheres de todas as religiões, a pastora diz que "quer mudar a cultura que nós mulheres "herdamos", uma cultura maligna que leva muitas mulheres a sofrer: é a cultura da "cachorrice"!
A pastora atuou por cinco anos no grupo musical SNZ, com suas irmãs Nana Shara e Zabelê, e agora é membro da ICI (Igreja Celular Internacional). Foi a primeira de sua família a se converter ao Evangelho de Cristo, em outubro de 1997

"Este vídeo foi feito pela fotógrafa e cinegrafista Inara Chayamiti da Folha.com, que cobriu o 1º Culto das Princesas em SP, que aconteceu Na Comunidade Casarão em Mauá (ABC Paulista) dia 10 de Novembro de 2011." Acompanhe a agenda no Twitter: @SarahSheeva os próximos eventos.
De ótima ascendência: Sara Sheeva veio a este mundo tendo como pais Baby Consuelo (hoje do Brasil) e Pepeu Gomes (que têm uma visão mais que holística da existência). Veja abaixo os talentos da família, na canção "Mil e uma Noites de Amor"
Ensinando a ser princesa: uma resposta a um pedido de aconselhamento... Sem beijos e sem entregar o "tesourinho"...